sábado, 14 de janeiro de 2012

Polícia resgata jovem que seria assassinado a mando da própria namorada

Policiais do Batalhão Ambiental e da 4ª Companhia, com sede em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, resgataram no final da manhã desta sexta-feira (13) um jovem que seria assassinado a tiros ainda hoje.

O crime, segundo a polícia, teria sido tramado pela própria namorada do adolescente que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (12).
Na noite de quinta-feira, com ajuda do pai do garoto, que recebeu a informação de traficantes de drogas de que seu filho teria sido assassinado e o corpo jogado dentro da Mata do Amém, a polícia fez buscas na área, mas nada foi encontrado.
Na manhã desta sexta-feira (13) a polícia voltou ao local e conseguiu resgatar o garoto. Desde a noite de quinta-feira, que os traficantes estavam ligando para o pai do jovem exigindo dinheiro em troca da libertação do jovem.
Hoje de manhã, ao perceberem que estavam cercados pela polícia e não tinha como escapar, os bandidos entraram em contato com o pai do adolescente e pediram para que a polícia deixasse o local para que eles pudessem fugir.
Os policiais se afastaram um pouco da área e o garoto acabou sendo libertado pelos traficantes.
FONTE: Paulo Cosme / Washington Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário