terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vendedor preso em cidade vizinha a Lagoa por dar “cavalo de pau” era procurado pela Justiça do Ceará, por vários crimes

Um jovem de 24 anos de idade, que se apresentou como vendedor de calçados – foi preso na noite deste domingo (22), pela polícia militar, quando fazia manobras arriscadas (‘cavalos de pau’), no bairro Janduy Carneiro, em Pombal.

Porém, por trás de um ‘simples’ motorista embriagado - que seria liberado após pagamento de fiança - a policiai civil descobriu que o mesmo responde a pelo menos seis processos, no Estado do Ceará, sendo que em um deles a Justiça decretou sua prisão.

Informações repassadas pela polícia à reportagem da rádio LIBERDADE 96 FM, revelam que Luiz Paulo Almeida Alves (foto acima), conhecido por "Toinho DVD", reside na cidade de Juazeiro do Norte (CE) e estava em Pombal, em um Fiat Uno, de placa KHF 6985-TO (foto abaixo), quando foi abordado pelos PM’s.

Levado para o posto local da polícia rodoviária federal, ele se recusou a fazer o teste do ‘bafômetro’, sendo em seguida, conduzido à delegacia.

Ao consultarem sua ficha, os agentes descobriram que ele é acusado de crimes como tentativa de homicídio, receptação, dano ao patrimônio, porte ilegal de arma, cometidos em cidades do vizinho Estado, como Crato e Juazeiro.

No interior do veiculo que ele andava – que está com o chassi adulterado -, os policiais encontraram 05 pares de placas de diversos veículos tipo camionetes (foto abaixo).

O delegado Sylvio Rabello disse à nossa reportagem que a suspeita é que o acusado comercializasse as placas frias, revendendo para outros Estados.

Ele confirmou vai autuar o acusado, devendo encaminhá-lo à cadeia pública de Pombal, nesta terça-feira (24).

O delegado também pediu que se alguém foi vítima do acusado na região de Pombal, procure a delegacia local, para colaborar com mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário