quarta-feira, 28 de março de 2012

Cássio se revolta com TRE por causa de processo de Maranhão: "Me cassaram numa única sessão"

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-foto) demonstrou indignação na tarde desta terça-feira (27), ao receber a notícia de que o julgamento das contas do ex-governador José Maranhão havia sido adiado mais uma vez pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.
‘Pela terceira vez o TRE adia o julgamento das contas da campanha de Maranhão. Quando foi para me cassar bastou uma única sessão. O que dizer?’, declarou o senador na rede social Twitter.
Em 2008, Cássio foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral por unanimidade acusado de utilizar programas sociais para a distribuição irregular de dinheiro, via cheques, em um processo denominado Caso Fac (Fundação de Ação Comunitária)..
Já o ex-governador José Maranhão, está sendo julgado pelo TRE, devido as contas da campanha eleitoral referente ao ano de 2010, quando foi candidato a governador e perdeu para Ricardo Coutinho.
O julgamento foi adiado após um pedido de vistas do desembargador Márcio Accioly, diante de um agravo impetrado pelos advogados de Maranhão relacionado a danificação do HD de um computador onde estariam arquivos financeiros da campanha.

FONTE: Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário