Neste momento, Ronaldo Cunha Lima, chega pela última vez a sua terra tão amada, Campina Grande. Depois de passar a tarde sendo velado no Palácio da Redenção, o corpo do poeta deixou o local com destino a Campina Grande, onde centenas de pessoas já o esperavam para o último adeus. O corpo segue sendo velado na pirâmide do Parque do Povo, até amanhã, quando às 16h será sepultado no cemitério Monte Santo.
Durante toda a tarde pessoas comuns e autoridades do estado e de fora dele prestaram suas últimas homenagens a Ronaldo. O clima era de muita comoção, inclusive com algumas pessoas choravam copiosamente ao passar pelo caixão.
Ronaldo faleceu na manhã deste sábado (07), na sua residência, localizada no bairro de Tambaú, em João Pessoa, em decorrência de um câncer de pulmão. Nos últimos meses ele lutou pela vida, mas devido ao comprometimento dos pulmões, na manhã de hoje ele faleceu vítima de falência pulmonar.
Uma verdadeira multidão é aguardada no Parque do Povo para se despedir de Ronaldo, dada sua identificação com a cidade de Campina Grande e da “devoção” que a maioria dos campinenses tem a ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário