terça-feira, 3 de julho de 2012

Elemento foragido da Justiça é preso na cidade de Pombal




O GTE (Grupo Tático Especial) da Policia Civil da 8ª DRPC com sede na cidade de Catolé do Rocha (PB), efetuou mais uma prisão, desta vez foi um elemento Francisco da Silva (vulgo negão de juvina), com 27 anos de idade, sem residência fixa, e que se encontrava foragido há vários meses da Colônia Penal Agrícola da cidade de Sousa (PB), após alguns dias de investigação foi possível localizar o esconderijo do elemento, vindo a ser capturado na noite desta segunda-feira (02). o elemento veio a ser localizado no bairro Vida Nova no Município de Pombal.

O mesmo foi condenado por vários crimes (Art.157 - Assalto a mão armada, Art.62 - Apresentar-se publicamente em estado de embriaguez, de modo que cause escândalo ou ponha em perigo a segurança própria ou alheia - Lei das Contravenções Penais, Art.155 - Furto, Art.147 – Ameaça).

O acusado foi Condenado a  06 (seis) anos e 14 (quatorze) meses e 45 (quarenta e cinco) dias de reclusão, mandado expedido pelo (MM Juiz de Direito da 1ª Vara de Execução  Penal  da comarca de Sousa), consta ainda que o elemento ateou fogo na sua própria residência a cerca de 30 dias, que era localizada na cidade de Aparecida (PB).

O acusado foi recambiado para a cidade de Sousa onde encontra-se a disposição da justiça local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário